quarta-feira, 23 de março de 2011

Ana Hickmann Bags - Coleção Outono/Inverno 2011

Olá, hoje vim postar a coleção da Ana Hickmann que arrisco dizer: é a mais bonita de todas até hoje! Principalmente pelo preço..

As cores, texturas, materiais.. Está tudo muito caprichado e bonito!

No final do post tem vídeo do making of que tá lindo demais! Não são todas as peças que teremos, porque algumas são lindas no vídeo e não tão lindas na mão (não esqueçam que a modelo ajuda hehe) e vice-versa..

Óbvio que vou começar pela minha favorita da coleção, que na cor pêssego (a foto não faz jus a beleza dela) é simplesmente maravilhosa!



Ela tem divisória separada por zípers externos, bolsinhos por fora, o toque do material é supermacio e as cores são lindas. Vamos receber no preto e pêssego.

Resolvi fazer uns prints do making of das peça que teremos pra quem ficar com preguiça de ver o vídeo ou tem a internet meio lenta (porque ele é beeeem longuinho..)










As segundas favoritas, são de uma coleção toda feita em jacquard lançada na Francal 2010 e que foram repaginadas para a Couromoda.. Eu achei muito mais bonitas porque dessa vez vieram com as alças acompanhando o tom do jacquard.

A foto da Ana Hickmann com elas é da coleção passada, vejam a diferença..

 




Bem mais bonita né? Fora os tons de cinza e marrom, receberemos a coleção na cor preta também. Essas peças não aparecem no making of.

 
Next!







Esta linha acima receberemos nas cores preto,azul e caqui.


Esta receberemos em preto e taupe.


Esta peça receberemos em cinza escuro e preto.



Esta peça receberemos em preto e roxo.










Esta peça receberemos em preto, azul e taupe (um bege mais escuro).









Esta receberemos em azul, marrom e preto.











Esta é muito legal.. Como dá pra ver nas fotos, pode ser usada com o zíper na parte de baixo aberto (que aumenta também o espaço interior da bolsa e mescla materiais, o do inteior do zíper tem textura de camurça) ou fechada. Tem duas opções de alça, uma de ombro e alça dupla de mão. Receberemos nas cores cinza escuro, preto e taupe.

Pra fechar, o making of com ela posando para as fotos da coleção. Achei de muito bom gosto, adorei os looks, adorei o sapato de bico redondo fosco e a faixa com lacinho na cabeça! Acho que já disse que elaé tão linda pessoalmente quanto nas fotos e vídeos né? Essa mulher arrasa!






Espero que tenham gostado da coleção, até a próxima!

=*










Nenhum comentário:

Postar um comentário