segunda-feira, 12 de abril de 2010

Santino

Oieeeeessssss!

Hoje resolvi falar da Santino, que é uma marca que trabalhamos há um certo tempo, tem lançamentos lindos e um preço bom.

Tô com os dedos cruzados desde que o Alexandre disse que talvez Santino venha com novidades da Cavalera. AI AI AI, tomara que dê certo!

A linha 2009 que eles lançaram com a Cavalera era simplesmente um SUCESSO! Pena que a parceria acabou pouco tempo depois e ficamos órfãos da marca.

Olha só o modelo que eu tinha:







AAA-DOOO-ROOO!
Tá lá guardadinha, qualquer dia uso só pra matar as saudades..
Hehehehe!







Aí só pra vocês terem noção da coleção que foi, achei mais três modelos que eram sucesso de vendas..


1ª Envernizada com divisórias, multicolor, linda!
2ª Norminha e Esterzitcha podem falar melhor, mas ela também tem divisória (interna) e ao mesmo tempo que ela era simples, era maravilhosa!
3ª Carol (cunhada) tem uma! Era fofinha, tinha um 'q' de bolsa de vó! Alça de corrente, divisória (interna), bolso frontal, e tinha uma mistura de verniz com fosco.. Linda!

Se Santino conseguir mesmo lançar Cavalera de novo, vou estar na primeira fila pra comprar!

Mas falando em 2010, Santino trabalha com outras marcas que também adoro, como Barbie e Queen's.. A favorita de todas é essa cinza MA-RA-VI-LHO-SA!





Vai dizer que não é linda?
*_*
Eu estou tentando ser forte e não ficar com uma, mas tá cada vez mais difícil.. E ela tá chegando ao fim já.. Snif snif!




Como eu disse, Santino também tem Barbie.. Dá uma olhadinha nessa coleção:




















Nada de rosa pink e infantil, a coleção da Barbie by Santino é super adulta.. Devo dizer que eles pensaram nas verdadeiras fãs de Barbie.. Que cresceram e não deixaram de gostar (eu costumo dizer isso pra coleção da Hello Kitty.. =] )
As favoritas são: a pretinha com símbolo redondo (tem três alças: ombro, transversal e de mão, strass em volta do símbolo e tem uma divisória.. morri!) e a vermelha grande (na foto não dá pra ver bem, mas ela é toda estampada com rosas, tem a bege também, linda!).

Tem mais uma da linha da Queen's que eu acho mara, mas como ela já esgotou nem vou postar, pra não deixar vocês com 'bicha'.. Hahahahahaha! (que termo mais horrível..)

Qualquer novidade, eu certamente aviso!

*Beju Ta..*

Um comentário:

  1. Essa segunda preta da Cavalera foi onde tudo começou, literalmente meu primeiro amor por bolsas.. uhauhauhuhauhahu
    Ai ai essa preta de mão (?) com cinco flores esta uma tentação.. hahahahaha

    ResponderExcluir